Slide

  • titulo 1Sabonete Natura!
  • Titulo 2Batons matte (7)Seven.
  • Titulo 3Delineadores Preferidos!
1 2 3
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Sabonete Purificante.


Olá amores! Tudo bem? Primeiramente, um Feliz Ano Novo, para vocês leitoras e leitores agradeço por cada um de vocês aqui comigo, que esse ano seja de muito mais saúde, paz, felicidades e prosperidades para todos nós .
Bom hoje venho resenha, esse sabonete purificante da marca Natura.
Vocês sabia que a limpeza e o primeiro passo para o tratamento da pele do rosto?! Mas utilizar sabonetes para o corpo podem fazer com que a pele fique oleosa. Não vou mentir que faço isso de vez em quando rsrsrs, mas sei que e errado não faça isso em casa rsr, então por isso e essencial o uso de produtos específicos para a pele do rosto, para que você possa SE CUIDAR SEM COMPLICAR.
O Sabonete Purificante trazem o efeito desejado a pele do rosto. Recomendado para todos os tipos de pele. Ele faz muito com pouco.
.Pele macia e aveludada
Cremosidade de espuma 
Fórmula  3 em 1: LIMPA, TONIFICA E RETIRA MAQUIAGEM ate a prova d'água.
confesso que já estava querendo retira o rímel a prova D'Água rsrs, se bem que poderia ter para rímel a prova d'água aff.

Conteudo: 80g.

Benefícios: 3 em 1: Limpa, tonifica e remove ate maquiagem a prova d'água em apenas um passo. Possui uma textura cremosa que respeita o pH da pele e evita seu ressecamento.




Então é isso amores
Beijos e até a próxima.

Resenhas dos Batons matte da (7)Seven.


Olá! Minhas leitoras linduxas, hoje tem resenha dos batons líquidos da marca seven hehehe.
Eu já amava os batons em balas, e agora os liquidos mattes então, mais que perfeitoss, quer conferir? Veja as fotos e mais cores no vídeo aqui abaixo que eu falo claramente deles rsrs.
 Um beijo e até a próxima minhas linduxas.








VÍDEO AQUI.



Meus Delineadores Preferidos.

Olá amores, tudo bem?
Hoje venho com mais  uma  resenha muito top para vocês.Sempre procuramos muito aquele delineador perfeito,não é mesmo?! 
Então hoje trouxe esses dois que uso bastante.
Bom o que eu mais uso e amo é o delineador da Inglot 77.
Já usei umas marcas de delineador em gel mais secaram muito rápidos e não tinha aquela pigmentação que eu desejava, dai procurando na net vi falar muito da Inglot ,mas o preço é meio salgadinho mais nem tanto porque nele vem quase o dobro dos normais. Então decidi investir paguei uns R$70,00 no meu.
Esse aqui? ahhhhhh! esse é o melhor da vida que já usei! ( falando em gel!)
E de fato é o delineador mais preto e pigmentado que já usei, somente em uma aplicação você já tem um resultado mais que excelente o que é  bom, pois economizamos mais do produto e ele tem a secagem rápida. E tenha cuidado na hora da aplicação hein?! rsrsr. E outra coisa que amei nele é que não transferiu na minha pálpebra, ele é a prova D'Água a durabilidade dele também é perfeita, já fiquei  umas 8 horas com ele estava ali firme e forte no seu lugar rsrsrs
esse e o Inglot 77 em Gel que eu amei.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Delineador da vult em caneta líquido.
A cor dessa caneta delineadora é a Carbon Black. Como aqui a baixo tem a foto mostrando o traço dela, podemos ver que ele é fino ,mega preciso e limpo
Então na hora da correria eu uso ele pois é mais rápido kkkk digamos assim  e para nossa felicidade a fórmula tem efeito matte.
A Vult, cada dia  que passa tá so ganhando espaço nas minhas makes, hahaha.
Mas vocês meninas, que estão começando agora a maquiar, corram para o gel pois é mais fácil de traçar.
Então é isso meninas, obrigada e um beijão.



  






Resenha do Rímel Big Illusion da Avon

Olá amores, tudo bem?
Hoje venho com  mais uma resenha, muito top para vocês.Nós mulheres procuramos muito aquele rímel que dar aquele mega efeito de cílios postiços, não é mesmo? Então aqui está ela a máscara de cílios  BIG ILLUSION DA AVON eu simplesmente amei e aprovei.
Ela é  uma máscara, volume com o dobro de cílios, Sem cola, Sem curvex, Sem esforço!
O BIG ILLUSION é  uma máscara extra volume com efeito de cílios postiços
Descrição do produto.
Eleva alonga e da volume instantaneamente!
Fórmula com milhares de fibra de diferentes formatos e tamanhos, que preenchem os cílios e proporcionam mais volume pincel exclusivo, que segue a curva natural dos cílios para chegar a raiz. Super formula a prova D'Água. Dura o dia todo. Sem mancha e livre de grumos.
Então é  isso meninas espero que gostem e use e abuse rsrs, porque eu super amei.
confiram as Fotos e o Vídeo abaixo.
Um beijo e até a próxima.
 






Beijos

VÍDEO AQUI

Dicas para Presentear Almofadas Almo Funny :)

Olá meninas e meninos! Tudo bem?
Chegou aqui em casa recebido. Alguém imagina o que seja? E só continuar lendo e vendo a postagem rsrsr e seguir esse ig @almofunny que vocês vão amar! sério estou mega happy e apaixonada pelos os produtos da almo funny.Vocês que querem presentear alguém, recomendo essas almofadas lindas e delicadas.
E ainda tem o  melhor, eles enviam para todo Brasil e o preço super amigo, então é isso pessoal e como sempre "dica boa é dica compartilhada!". Um super beijo e até a próxima (obs: em breve videos de recebidos)













Almofadas AQUI

Look Casual!

Olá meninas e meninos! Tudo bem? 
Voltei! rsrs .Bom hoje vamos de look mais casual.
Como não amar peças que por si só fazem um belo look? Macaquinho é assim super rápido,no estalar de dedos você está pronta rsrs .E esse de manga longa,então?! perfeitooo para os dias mais fresquinhos.
O bom dessa modelagem mais soltinha de macaquinho, ainda mais  com essa estampa de gatinhos (que foi o que eu mais amei rssrsrs) é que combina com qualquer tipo de sapato.Eu optei por uma sandália na cor preta de salto transparente , super confortável.
O look está aprovado? Espero que sim! 
Confira abaixo as fotos.





















Um beijo e até a próxima.
PHOTO-> AQUI

Resenha do Restaurador Beauty Paris.


Olá meninas e meninos! Tudo bem ?
Bom hoje venho com uma resenha desse restaurador de louros da Beauty Paris.
Deixei meu cabelo uns dias sem aplicar a minha máscara matizadora, veja aqui abaixo o Antes e Depois.
primeiro eu lavei meu cabelo com shampoo, dai misturei minha máscara da intensy color com o restaurador da Beauty Paris.
Esse foi o resultado.Eu amei.Cabelo mega macio, cor realçada e super hidratados. 

Beauty Paris Intensive Color, é um tratamento cosmético especifico para cabelos Louros. Sua fórmula nutritiva enriquecida com pigmentos que ajudam a manter a cor por maior tempo, proporcionando brilho intenso. possui elementos naturais que deixam as camadas externas dos fios protegidas, Ajudando a diminuir a agressividade nos processos químicos (coloração) aos fios, formando uma ação protetora e hidratante realçando a cor e maciez.


 Após lavar os cabelos, aplique ainda úmido uma pequena quantidade de Beauty Paris Intensive Color da raiz as pontas, deixe agir entre 20 a 30 minutos, enxague e finalize com secador e prancha.

ANTES


DEPOIS

Então é isso meninas espero muito que tenham gostado da dica, fiz com muito carinho :)
Um beijo e até a próxima.

Produtos Beauty Paris-> Aqui